Polisul Agrícola

A Polisul é uma empresa do ramo do agronegócio que teve o início de suas atividades em 1986. Nos primeiros anos trabalhou apenas com a venda de peças e implementos agrícolas, até que em 1999, como resultado de sua grande atuação no segmento, adquiriu o direito de representar os tratores Valtra para toda região de Pelotas.

Essa representação fez com que a empresa crescesse ainda mais no ramo, tornando-se pela classificação da Valtra uma concessionária TOP. Em 2005 inaugurou sua filial em Dom Pedrito, em 2006 conquistou novos horizontes com a filial em Camaquã e em 2012 abre as portas da sua nova loja em Santa Rosa.

Missão

Comercializar produtos e serviços Valtra, oferecendo soluções que agregam valores aos negócios dos clientes, valorizando as relações comerciais e colaboradores, preservando o meio ambiente e contribuindo para uma sociedade melhor.

Visão

Ser uma concessionária de excelência e tradição no mercado do agronegócio, tornando-se referência em produtos de alta tecnologia.

Valores

– Respeito aos colaboradores, clientes, fornecedores e aos princípios da empresa;
– Responsabilidade nas atitudes e nas ações;
– Transparência;
– Satisfação de clientes internos e externos;
– Honestidade;
– Ética.

Responsabilidade Social

A Polisul se preocupa com a comunidade onde vive e trabalha, através da implementação de diversos programas reconhecidamente eficazes.

A Polisul vem crescendo fortemente no mercado, solidificando a empresa com o passar dos anos. A empresa na visão de seu diretor procura sempre um crescimento harmonioso, promovendo ações que permitem maior integração entre seus colaboradores. Com frequência são realizados eventos internos voltados para as áreas educacional, social e de lazer.

Colabora com escolas do bairro, realizando campanhas, doações, entretenimento para as crianças carentes, buscando sempre realizar ações que reduzam as desigualdades sociais.

BONS HÁBITOS, GERAM BOAS ATITUDES!

A empresa implantou o projeto de presentear o cliente a cada compra de máquina, com uma MUDA FRUTÍFERA, incentivando nossos clientes a terem boas atitudes e colaborarem com o nosso planeta.
A Polisul doa a planta, o cliente fica com a responsabilidade de plantar e cuidar dela.